Tuesday, November 21, 2006

Paradoxos da realidade

Saber se a decisão é a certa pode levar tempo ou não, depende da decisão. Depois dessa ser tomada, ela sempre parece errada. Isso se deve ao fato de que, quando estamos tomando uma decisão, estamos pressionados por essa necessidade da escolha e temos que nos direcionar. Após isso, o ponto de vista sob o qual julgamos o fato é muito mais leve e menos desesperador, logo mudando muitas vezes o modo de ver o antigo problema.
Quando trabalhamos com paradoxos, então, o caso se agrava, visto que a pressão de escolher entre duas coisas importantes é assassina.
Ah, como eu gostaria de poder dar um exemplo... Explicar como essa situação é agravante e mortal.
Ah, como eu gostaria...

Saturday, November 11, 2006

Ilha

Um título retirado do nada, feito para o nada, destinado ao nada. Incrível como ultimamente meu estado de espírito tem estado "inclinado para o ruim" mesmo quando eu estou, como agora, relativamente bem. É uma força puxando pra baixo... Os problemas surgem e vão, mas eu me sinto ridículo por estar ainda nisso... Ainda... Ah, no final nao posso lembrar de nada, porque tudo se lembra... Esse é o desabafo que ninguém lera, embora eu vá por isso no nick. Ninguém se importa... Talvez se importem, mas talvez será tarde demais... As pessoas são belas... Mas, no final, a massa é horrorosa.

(Ontem o blog fez 1 ano)