Saturday, November 11, 2006

Ilha

Um título retirado do nada, feito para o nada, destinado ao nada. Incrível como ultimamente meu estado de espírito tem estado "inclinado para o ruim" mesmo quando eu estou, como agora, relativamente bem. É uma força puxando pra baixo... Os problemas surgem e vão, mas eu me sinto ridículo por estar ainda nisso... Ainda... Ah, no final nao posso lembrar de nada, porque tudo se lembra... Esse é o desabafo que ninguém lera, embora eu vá por isso no nick. Ninguém se importa... Talvez se importem, mas talvez será tarde demais... As pessoas são belas... Mas, no final, a massa é horrorosa.

(Ontem o blog fez 1 ano)

1 comment:

Anonymous said...

to com você..
pra realidade
você sabe..
não pra um mundo de fantasias onde tudo é possivel :]

espero que tudo de bom aconteça na sua vida..
vc merece mais do que qualquer um :D

mestre querido

=***