Sunday, February 17, 2008

Amor

Queria que as coisas parecessem menos frias
Que eu pudesse te olhar nos olhos e te amar
E me perder no teu brilho, na tua juventude
No nosso amor infindável
E por momentos não pensar, apenas amar
Apenas sentir amor, nem que fosse parado
Nem que fosse perdido
Apenas isso
Que apenas eu pudesse te abraçar e escapar
E entrar em outro mundo
Que talvez eu pudesse achar alguém
E alguém me achar
Alguém que eu não precisaria ser outro
Que eu pudesse ser somente eu
E que ela fosse ela
E que nós fossemos nós
Diferentemente do que eu sou ou do que ela é
E ainda assim honestos
Ah como eu queria que tudo fosse verdade
Olha nos meus olhos e diz, amor
Me tira o medo de falar em Deus
Me faz aceitar as coisas
E pensar menos sobre o que deve ser sentido
E sentir menos o que deve ser pensado
Apenas me abençoa, Amor
Amor puro me abençoa
É a prece que lhe faço
É a dor que rogo que me tire
É a vida, a vida, a vida
Vida vida vida
Me ajuda, me salva
Eu te salvo e te ajudo
E que sendo esse terceiro ser que nos formamos
Sejamos completos

1 comment:

Anonymous said...

Tá tudo bem
essa eu dexo
neste post
eu tiro o chapéu