Tuesday, July 29, 2008

Tudo é uma escolha
E tudo muda, evolui
Talvez não como vemos a evolução,
Mas ainda sim o faz
E eu me dizia que eu nunca deixaria acabar
Mas percebemos que não somos nós que deixamos algo acabar, pelo menos não sempre
Percebemos que as vezes o mundo nos diz para acabar
Porque o fim,
Não é tão ruim
E as vezes é melhor terminar enquanto as memórias são boas
Porque nem sempre é melhor correr atrás do abandonador,
Nem sempre é certo abandonar quem nos abandona,
As vezes é melhor simplesmente se despedir,
E ninguém abandona ninguém
Porque os amigos mudam,
Crescem, conhecem, se transformam em pessoas totalmente diferentes,
E é melhor se despedir antes com o eu te amo,
Do que atrasado com o eu te odeio,
E não que isso seja sempre triste,
Ou sempre extremo,
Somente é um caso,
de muitos casos que podem acontecer
O estranho é não captar a essência,
Parece que a essência acabou,
Mas as vezes nunca houve essência,
Talvez a essência foi só ilusão.

E talvez nada disso seja feito verdade,
Talvez seja só o momento,
Mas agora eu creio de verdade
Agora que todas as coisas somam
Que amigos também mudam
E talvez não queiram mais ser amigos,
Nem amantes,
Nem a dor,
Apenas querem esquecer

Eu te libero, então, oh pássaro sem cordas, sem gaiola e sem noção,
A mim já não estás preso há muito,
E com as tuas asas pode voar para longe,
E não esperes me encontrar

1 comment:

Anonymous said...

vou comentar aqui [você não olharia se fosse no post verdadeiro de "Aportuguesando o Portugues"

Tipo, acho meio errado, porque mesmo falando algumas coisas em ingles continuamos falando portugues, Se "sua Casa é yellow" ela continua sendo uma Casa Amarela, mas você só precisa se preocupar quando começarmos a falar "sua amarela é casa"
entendeu?

[uaal faz tempo que eu não passo aqui]

Também gostei do " Quem se define, se limita" e do principalmente a do "esse amor é tão lindo"
to pensando seriamente em copia pro meu orkut ^^

[logicamente naõ entendi o resto das poesias, da proóima vez eu presto mais atenção - sooono - ]


Ta tudo bem, desculpe, juro que passo aqui com mais frequencia


^^