Sunday, November 13, 2005

Innocence

Boa noite, povo!
Well... hoje foi um dia bom!
Eu fui no sítio do meu tio... e lá teve um evento para crianças carentes... Ficamos lá o dia inteiro.
Tipo, era uma casa de meninas que sofreram abuso quando pequenas. Tinha pequenininhas até jovens... E isso faz agente pensar um pouco. Pensar que, mesmo frente à alguns problemas, eu tive muita sorte, muita felicidade em nascer em uma família boa, que proporcionou uma estrutura. E também faz pensar em como pode um homem cometer certos atos... É triste, mas verdade.
Mas fiz uma 'boa-ação' acredito, rs. Gostei, foi tanto legal pra nós quanto para as meninas, o dia foi muito bom. Eu achei meio difícil pra lidar com as crianças, mas depois de um tempo acho que eu pelo menos consegui... er, nao ser muito estranho rss... O que é uma boa evolução! rsrs
É isso aí, até que to postando bastante no blog né? rs
abraços e beijos.

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Po cara que bacana que vc fez isso ai no sitio e talz, proxima vez se eu puder ajudar, me predisponho a ajudar cara, é muito bom fazer esse tipo de coisa

abraçoo

flww