Friday, February 10, 2006

Não, nem tanto (You're Killing Youself)

É, se o mundo vai acabar, que acabe logo. Sabe, talvez até fosse melhor, simplesmente ser livre do fardo de viver. Isso me emputece... não que eu queira morrer... mas as vezes a sensação de impotência gerada pelas coisas da vida simplesmente me jogam um peso nas costas. Não que eu não possa viver com isso, mas eu vou ter que lidar com isso, e talvez seja esse o problema. Eu consigo lidar. Mas e os outros?
Será que eu posso libertar o mundo? Espalhar a verdade? Mudar a mente das pessoas?
NÃO!
E eu concordo. Mas as vezes, as pessoas estão tão próximas, e lhe parece que nem elas você pode salvar. Se eu fui salvo por elas, por que eu não posso salvá-las tambem? É algo que não entra na minha cabeça... fico um pouco triste com isso.
Mas, acho que não importa o que aconteça, eu vou tentar.

4 comments:

Anonymous said...

TuriNNNNNNN

calma i.i
vc anda bem?!
ultimamente a gent nem tem se falado direito neah?
=/
gomeNN..
problems.problems..fuck..ou não
u.u

ShiTTT de vida

hauaahaahau

AMoOoO te mestree keridooo

:***

Anonymous said...

Aprender a lidar com essas situações, na minha opinião, é o sentido da vida. Afinal, pra q serviria tantos problemas, se não fosse pra aprendermos algo?
Soh se salva quem quer, por mais que todos os que estão a sua volta queiram ajudar, a pessoa está vidrada naquilo. Se tiver que acontecer, acontecerá. O papel do amigo eh avisar antes, e ajudar a curar as feridas depois. Jah aconteceu comigo, acontecerá com muitos tbm.

Forças amigo e força a essa pessoa, essas pessoas. Tire esse peso das costas, ele não é teu! Mesmo q saiba lidar com isso... se a pessoa a quem pertence não segura-lo agora, ela fará isso no futuro, e infelizmente naum temos certeza se terá amigos amanha para ajuda-la. Cada um faça a sua parte.

Abração mestre, ótimo post, como eh teu costume!

Anonymous said...

Sempre em frente.
Sempre em frente.

Até mesmo o sol, com todas as nuvens e noites, insiste em nascer todas as manhãs e sorrir para o mundo.

E nos liberta de nossas dúvidas, mesmo sem saber.

Você é um sol... brilhe, viva.

Anonymous said...

Isso eh normal cara
o fardo vc carrega a vida inteira e as vezes pensa mto ke ker naum carrega-lo mais.
os sonhos nos fazem ter uma noção perfeita e inexistente.
porem eh correndo atras deles q ficamos mais fortes e passamos a naum sentir tanto esse fardo.
se vc pode mudar o mundo? naum lol
se todos podem mudar o mundo? sim
o problema eh q o todos te inclui. vc pode salvar seu amigo sim, com palavras e algumas vezes com atitudes. porem naum se eskeça q ja salvou eles apartir do ponto em q os tem como amigos.
essa eh minha opnião =]
fica de boa mano, ruim agora, depois piora asuUHAHUSAHU zuera fica sussa =]