...e se eu fosse dizer algo, diria para fazer tudo com amor. Não importa se você seja religioso ou não. Se é, pense em Jesus, Krishna, Jeova, Budha, quem quer que seja, para fazer o que quer que seja. São apenas avatares. Não importa em quem você acredite, importa o quanto de amor você extrai disso e põe no que faz.
Faça tudo com amor. Você pode não conseguir muito dinheiro, mas estou quase certo de que vai conseguir felicidade. Pense em quem você ama. Faça as suas coisas por elas, com o maior cuidado e amor.
Não busque a felicidade. A felicidade chega quando você consegue amar. Não significa que não deve ter momentos de ódio; libere-os! Apenas não faça o suficiente para que reverbere e acabe chegando a outra pessoa; assim o ciclo se eterniza.
Para ser feliz, apenas deixe a vida deixar-te feliz. Cuide do teu jardim, como diriam. As rosas bonitas são somente aquelas mais saudáveis, infelizmente no humano não temos o mesmo. No humano, a beleza é nada mais que um acidente do nascimento. Por isso, saiba distinguir a paixão do amor. São coisas totalmente diferentes.
Se um dia teu jardim estiver florido, começarão talvez a chegar as borboletas. Junto com as borboletas chegarão as larvas, minhocas, e tudo. Não pense que isso é um problema! Não pense nisso como algo a se resolver; problemas serão quando as plantas murcharem porque faltou água e cuidados. Você só conseguirá ‘resolver’ o ‘problema’ das minhocas e larvas matando, indiretamente, as próprias plantas. É como buscar alívio dos problemas nas drogas; com o tempo, você se destrói junto com seus problemas. São nesses momentos que você percebe que as larvas e as minhocas são problemas sem solução para quem quer ter um jardim; mas acontece que problemas sem solução não existem! Se não tem solução, não é um problema. Olhe direito, você perceberá que aquilo que queria matar somente embeleza ainda mais.
3 comments:
oi Túrin..
...tchau Túrin..
=*
HAUAHAUAHAAUAHAUAHAUA
feliz 2007
Simply beautiful~
orraaaaaaa, quase chorei \o/
ta inspirado hein tncc
Post a Comment