Thursday, January 04, 2007

3 Fases - Parte II

II – O Rei


E então ele permanece, agora, defronte a mim: ele me encara, a vermelhidão refletida no meu rosto.

Olho com indiferença. É assim que você é então, Grande Rei?

Ele não responde. Apenas me encara.

O medo saiu das rédeas, e eu novamente tenho controle. Eu finalmente entendi que o inferno está mais nos olhos que no cérebro.

(Entenda o significado de paixão e amor)

As palavras ressoam em minha mente. Eu estou confiante. O rei... vai cair. Logo você cairá, Rei Rubro – e eu estarei logo em sua frente, para pisar em você.

(Uma espiral de palavras se juntam num furacão; o olho se forma bem em nós)

RUBRO – 19 – OLHO – ANTES – DEPOIS – NEVEREVERLAND – CIÊNCIA (mas não para eles, e sim para você)

Quero o início. De uma nova era.

2 comments:

Anonymous said...

MariLdooo!
eh.. acho que eu naum sei difenrenciar nd..
quem sou eu?! o.o
mas um dia vc me ensina ;D
HAUHAUHAUHUA

te adoroo bixuu!
;**

Anonymous said...

queri da um alo mas nem sei o que escrever
xxD
desculpaaaa
mal falow