Saturday, December 29, 2007

Depressão de Fim de Ano

Segura meu coração com uma mão, com a outra me abraça... Com outra vez a volta e meia...
Ah, triste? Não é triste. É apenas a rotação dos chakras que está mais lenta devido ao que comi.

Live, ...
Ah, amor, não cante.

Quero sentar sob uma árvore, a luz brilhando sobre, e essa sensação de que o tempo não corre e que temos a eternidade.

Nós temos a eternidade. Não me deixe envelhecer antes da hora.

Deixa-me queimar?

(Deixa?)



Eu queria ver-te a ti mesma. Eu queria me ver.
Eu queria, por favor, não ter as certezas que eu tenho. Eu queria que as perguntas não implorassem por respostas.

Eu queria que tudo que é, fosse. E que não houvessem perguntas, nem livros. Apenas a aceitação.


Ah, me conta então, por favor, um poema
do florescer de uma noite de verão

1 comment:

Anonymous said...

Também estou nessa de saldão negativo de final de ano