Monday, April 21, 2008

Ores

Se você espera por amor, por carinho e compreensão, deve saber que nada vem de graça. Se você espera de mim um amigo, então eu lhe digo que esperarei de você um amigo; se você quer que eu doe algo, deve também doar algo; e deve saber que, se eu doei de livre e espontânea vontade, é porque realmente significa alguma coisa.
Sorrio para as pessoas... Se puder, me sorria de volta. Tentarei ao máximo tornar este um lugar melhor; e o que espero é que você faça o mínimo esperado.
Não quero depoimentos de todos, não quero amor de muitos; porque não me acostumo ao amor dessa maioria. Prefiro o carinho dos meus raros, que vale muito mais que isso.
Se um dia te magoei, me desculpa. Eu ainda continuo sendo eu.
E obrigado por tudo. Vocês são os melhores.
Se sou inocente, sou por sê-lo; se não sou, é minha natureza também. Não me peça para fazer sentido só porque não posso me encaixar nos seus padrões. Existem tantas maneiras, e no final, nenhuma delas é a correta.
Obrigado por tudo. Vocês são os melhores.
Quando as coisas forem piorando, ou quando as coisas forem melhorando, eu ainda vou sorrir enquanto puder. E eu não vou me esquecer de vocês, embora talvez esqueça de muitos momentos. Eu sou avoado, mas vocês me conhecem, e sabem que não é por mal que as coisas acontecem. Assim como eu sei, também. E sei que é de nossa natureza acontecer tudo assim tão bem. Se você quer que eu lhe entenda, eu tentarei; se não conseguir, espero que você compreenda. Eu compreenderei.
Por tudo, vocês são os melhores.

1 comment:

Annik said...

x)
Eu sorrio pra tiii! Qdo vc quiser...huehue
;**