Sunday, June 14, 2009

Essas Paredes

E as paredes estão se fechando e se expremendo.
Pausa longa.
E eu estou parado.

Outra pausa longa.


Ainda maior.



E as paredes estão se fechando, e eu estou parado.
Porque as paredes estão se fechando e há tantos way-out
E eu percebi que eu nao tomarei nenhum way out.
Porque eu gosto das paredes. Eu gosto das paredes que me espremem, que me machucam. E eu não gosto delas por causa disso, mas gosto delas porque elas são, de certa maneira, tudo que eu tenho. Elas delimitam minha liberdade, ao mesmo tempo que me impulsionam para esta. São meu presídio, e meu lar. Elas me esquentam, elas são tudo, sempre estiveram lá. E elas não conseguem evitar o que estão fazendo, embora nunca o tentarem. E eu não posso machucá-las, porque elas não saberiam como lidar com isso.

E elas continuam a se fechar. Abafando, superando, machucando-me cada vez mais; carinhosamente se fechando ao meu redor.

6 comments:

Marina said...

De que cor são as suas paredes?

Túrin said...

Roxas e Verdes, talvez??????

Rs.


De cima, são cinzas.

Felipe Lara said...

nahh esta ganahdno mais comentaristas
logo logo naõ precisarei aparecer aqui

Túrin said...

Entao voce comenta por dó?

Poxa.

Mamute said...

não
mas era legal quando só eu comentava

comentários servem par amostarar que alguem leu e gostou, quandos muitos fizerem isso naõ precisarei falar, vc sempre soube que eu gostava

Anonymous said...

daltonico e claustrofobicos como eu não gostaram deste poemas