Tuesday, January 26, 2016

A Terceira Guerra

Eu estava tão bem
Até que você veio
Me disse palavras de amor
E sem rodeio
E eu tentei não ser rude
Mas não deu certo
Eu não sentia o mesmo
Eu fui honesto

Eu estava tão bem
Até que você veio
Com seu calor e seu sorriso
Com seu rodeio
Derrubou sem eu perceber a armadura
E eu fiquei todo sem jeito
Sem minha casca dura

E se agora eu caio, vou procurar minha vida
Vou procurar minha certeza
E se você for só mais um escape
Eu vou trombando

Essa explosão que fica dentro de mim não sara
Essa agonia que morre e aí renasce
E eu que enfrento tudo por mais um dia
Respirar fundo, quem sabe, quem sabe um dia

O Omega ainda está aqui, me levando pra baixo
E essa guerra não acabou, ela está longe de acabar
Não tão longe de acabar comigo
Mas ela já esteve mais perto

Como um dia eu vou poder saber?
Só Deus sabe
Mas eu queria ouvir sua voz mais uma vez

No comments: