Sunday, December 27, 2015

Cores

Me senti triste quando me senti de fora
Sonolento e no escuro fiquei por hora
A solidão era motivo de tristeza
Os humanos são sociais por natureza

Me senti triste quando me senti longe
Não sabia bem para ir por onde
E a distância era motivo de mais choro
E as vozes da vida ficavam sem coro

E a minha tristeza virava depressão 
E qualquer luz aumentava a escuridão 
E eu já nem sabia para onde queria ir
E logo eu me senti perdido em rir

Aí fiquei sabendo de uma nova bênção 
Uma alegria escondida dentro da solidão 
E o mundo reservado a quem reserva a si ledo
Um mundo reservado a quem faz seu enredo

E a distância virou amiga querida
A dor deixou de ser uma dor sem saída
E até mesmo a tristeza que permeia essa vida
Faz valer a pena a vida ser vivida

No comments: