Wednesday, December 07, 2005

An Act of Blood

1- não, você não deveria, e você sabe disso
2- mas... não eu não sei... eu
1- você tem certeza?
2- eu nunca tive...
1- eu estou mais leve que o sol, agora
2- e eu estou mais pesado que...
1- você não está. é isso que você há de pensar
2- é a vida. um caminho infernal...
1- para nunca se encontrar o paraíso. eu sei. eu vivi.
2- mas não como eu
1- mas como você, sim
2- será? você tem tanta certeza?
1- a vida é o equilíbrio. todos se fodem, todos se dão bem.
2- não é bem assim...
1- é sim. você que não soube aproveitar os bons momentos. por medo.
2- eu não tive medo....
1- teve sim. você viveu somente o medo. você só sentiu a sua queda no negrume, você só sentiu aquele chão amortecendo a dor... você só sentiu a lança que lhe atravessou, mas que não te fez sangrar sangue, mas lágrimas. você só soube ver o escuro. você só soube esperar luzes para te...
2- cale-se! você não viu o que eu vi! você não cresceu como eu cresci! existem diferenças!!...
1- as diferenças é que certas pessoas souberam...
2- a diferença é que algumas pessoas não querem ser assim, mas são! e que elas tentam mudar, mas não é facil! e você não tem direito de julgar ninguém! você deveria olhar para si mesmo... e vocÊ também deveria tentar mudar!
1- mas você não sabe... sabe?
2- de que??????????
1- da minha vida? de como eu iniciei? de como é meu cérebro?
2- não, nem você do meu!
1- mas eu acabei de dizer o que se deve fazer. você poderia muito bem dizer que o fazia, se fosse verdade, não poderia?
2- mas não é tão fácil. você não entende. você nunca entenderá.
1- eu não entendo.
2- eu não entendo
vocês não entendem
2- talvez ... não devamos entender
1- um não sabe. outro também não saberá. somente tentarão
somente tentarão.
uma lágrima negra escorrerá na escuridão
e ninguém nunca saberá
do meu coração
porque não há ninguem para tomar minha culpa, se quisessem
e nunca há de haver.
1- você não deve esperar a ajuda de ninguém
2- eu somente devo me ajudar. e é o que eu faço. é o que eu faço? eu não sei se o faço
1- deve tentar. eu espero que você consiga
2- e eu espero que você consiga também. você também precisará
1- eu sei. eu já preciso.
e vocês já fazem.

No comments: