Monday, December 19, 2005

Aqui não é onde eu esperava
Embora seja muito melhor...
Essas montanhas se mostram altas
Elas não caem antes de mim

Um solo fértil se torna infértil
Algo bom se torna fútil
Uma rosa murcha, os espinhos caem
a dor continua, as pessoas morrem

leve-me para baixo
torne-me um capacho da infelicidade
uma história sem livro, um adulto sem idade
uma força desconhecida, um amigo oculto
como aquele que sonhou em mudar o mundo

e talvez nas entrelinhas eu veja estrelinhas
entre a vida e a morte eu veja a vontade
entre o amor e o ódio eu veja o equilíbrio
entra a felicidade e a tristeza, eu aprenda a viver

uma realidade metamórfica
uma incessante dor óssea
deixe ser, deixe ser
deixe viver e morrer

1 comment:

Anonymous said...

Oie seu desgraçado!!! Feliz Niver!!! pq tu num foi na escola???? Vc devia ter falado q num ia, dai eu t dava feliz niver qnd t vi...nhe pra vc...msm assim feliz niver, besos e abrços pra ti e etc...