Fazia um bom tempo que eu não ficava mais de 1h na frente da televisão. Na praia, devido ao excesso de ócio, acabei ficando BEM MAIS que isso..... E foi horrível.
Então, para escrever, fiz uma análise "construtiva" do que assisti na praia. Vamos lá!
Guerreiros da Virtude: Seria um bom filme, não fosse a falta de verba e o roteiro mal adaptado. Talvez uma ou duas reescrituras da história também melhorassem o roteiro, além de um novo ator principal (e, por favor, um novo dublador na versão brasileira!), embora a melhor atuação seja dada ao ator do personagem Komodo (aliás, aquele cara não parecia o Yngwie Malmsteen?). A história tem até um enredo interessante, mas nada que valha a pena assistir. Se for refeito umas duas vezes pode ficar meio bom.... Nota 2.
O Conde de Monte Cristo: Um filme bom, boa história, bons atores, mas uma média adaptação do livro. Embora eu não o tenha lido, fica claro pelo filme que houve uma "falta de tempo", "muitos cortes em relação ao livro", "filme-tem-que-ficar-assim-pois-não-há-mais-tempo". Faltou um pouco de emoção no final, pois o filme tinha que acabar rápido (o tempo estava estourando, rs). Se o filme fosse um pouco maior talvez seria melhor. Notas: Atores - 10, Enredo - 10, Adaptação, 8. Adorei.
Novelas: Uma pior que a outra; atores ruins (principalmente os mirins), roteiros horríveis e histórias péssimas.
- Malhação: Essa novela era ruim há 5, 6 anos, que é de onde eu lembro, mas hoje em dia, é horrível! Meu Deus, que história péssima e forçada! Uma cópia (infelizmente) bem sucedida do (felizmente acabado) seriado americano Beverly Hills 90210 (creio que é esse o nome), que contava as aventuras de adolescentes idiotas. Por favor, tais seriados são insuportáveis: os atores são horríveis (ou os mais novos, ou os que estão em decadência), as histórias, além de ruins, são iguais: aquela velha lição de moral jogada em uma ou outra cena para dar a impressão de 'boa influência', enquanto mostra uma sociedade juvenil estúpida, burra, cabeça-oca e desinteressante. Nota 0.
- Bang Bang: Assisti uma vez e agradeci por isso. A história é o que??? Um faroeste americano situado no Brasil misturados com elementos latino americanos? É a mesma coisa que pegar limão, leite e manga e misturar no liquidificador. Atores médios. Nota Geral: 4
- Belíssima: Exatamente igual qualquer outra novela das 8; atores bons misturados com ruins e médios, histórias iguais, lenga lenga de sempre. Nota 1, porque eu só assisti 1 vez e não tenho o suficiente de informação para dar 0.
No comments:
Post a Comment