Wednesday, January 21, 2009

Apocalipse

E hoje eu decidi ser normal, uma vez na vida
Porque é simples, é correto, e evita problemas
Evita desgastes, evita desuso,
Evita mania, perseguição, mania
E vai fazer diferença pra voce,
E para mim também.

Porque respirar é importante
E comer devagar
Morder e sentir o sabor das coisas lentamente
Sem pressa, sem pressa, sem mania
E estabelecer o controle sobre si, e respirar novamente
E tentar não se coçar, e fazer o que quer e não o que tem vontade
E hoje você fez o possível
E trazer abaixo o apocalipse
E trazer abaixo o apocalipse

E ganhar e perder de novo
It's the dirty dirty race

1 comment:

Unknown said...

"E ganhar e perder de novo"

não sei porque mas adorei ler isso



Feliz ano novo lilo xD

[a quando eu tiver saco eu leio os tres ai de baixo

[aa eu to pensando seriamente em fazer parte do grupo de tradução de documentação do linux
xD

Flw
Abrass