Friday, June 29, 2007

All Words to Love II

Quantas palavras jogamos fora..

Quem nunca disse que sempre estaria lá, não importa o que acontecesse? Eu disse, e eu não menti quando eu disse. Mas foram palavras jogadas fora, talvez... Talvez não, talvez devessem ter sido ditas.

Mas as vezes, tudo que dizemos teremos de contradizer um momento. Como esse exemplo. Como querermos estar lá, mas sabendo que agora, não podemos. Que todo mundo tem sua média de sofrimento, e é aquela pessoa agora quem vai sofrer.

Talvez machuque mais na gente do que no outro, talvez não. Talvez a vida (talvez eu esteja usando ‘talvez’ demais nos meus textos) seja assim mesmo, mas que as vezes ter de dar um passo para trás parece machucar mais que levar um soco.

Talvez o tempo vai dizer se você aprendeu a lição direito (True Believer, Lillian Axe). Baby, em qualquer momento e qualquer lugar.

(Desculpe se eu não estiver lá)

No comments: