Sunday, June 10, 2007

Ócio

Take a bow.

Ah, noite de ócio. Falando aqui com amiga minha, devo apresentá-la a vocês, Fabiana se chama, e havia uma série de trocadilhos com esse nome que eram realmente podres. Perguntei a ela o que fazer na noite, e ela diz “escreve”.

E era o que tinha em mente.

Mas...

Escrever sobre o que?

A resposta vem de tão querida supracitada amiga: escreva sobre o ócio! Numa noite sem nada a fazer, nada mais que fazer um ode a tamanha Arte que engloba a tudo.

Então agradeço a ti, Fabiana, pela idéia. Rendeu-me mais um post nesse blog de tamanha visualização semanal. As histórias correriam normalmente pela minha cabeça, mas não hoje, então um grande Urra ao ócio, nosso querido.

(19)

2 comments:

Anonymous said...

hum...

vc pode escrever sobre varias coisas...
sobre os universos
sobre as pessoas
sobre o aquecimento global (esse eh meu favorito)
sobre a raiva
sobre a frustração

mas numa noite de domingo
ao som da musiquinha do Fantastico

nada melhor que escrever sobre o Ócio!!!!

ou melhor... vc podia escrever sobre "como eu odeio a Gloria Maria", mais naum eh uma coisa mto didatica ....

XD

R.C. said...

Ui!
O ócio!
Ele tem se tornado meu maior companheiro.
E sobre escrever... puxa, eu ando sem idéias sobre o que escrever... assunto, nada.
Meu amigo sugeriu no blog dele que as pessoas dessem sugestões de tema para ele escrever e tem dado certo. Tente também.
^^

Beijo.